Voltar

Sociedade

Construção do Palácio da Justiça de Beja deve ser prioritária

Sociedade

Construção do Palácio da Justiça de Beja deve ser prioritária


A construção do novo Palácio da Justiça de Beja deve ser prioritária, a opinião foi manifestada pelo Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura na visita que fez, ontem, a Beja.

O Conselheiro Henriques Gaspar esteve na cidade para contactar de perto com a realidade da Comarca de Beja, para além da visita às instalações do Palácio da Justiça e do Juízo do Trabalho, participou também numa reunião com os juízes em funções na Comarca.

No final, o Conselheiro Henriques Gaspar, afirmou que tem que ser vista como prioritária a situação do parque judiciário em Beja.

José Lúcio, juiz presidente da Comarca de Beja, também reconhece a necessidade de construção do novo Palácio da Justiça mas de acordo com as informações que tem as obras não deverão começar a breve prazo.

Segundo o juiz José Lúcio, a esta altura ainda decorrem alguns projectos de especialidade, segue-se a fase de concurso e só depois as obras. A nível de instalações a situação na Comarca de Beja é conhecida, quanto aos recursos humanos o problema é semelhante às restantes Comarcas do País e prende-se com a falta de oficiais de justiça.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.