Voltar

CRBA anuncia peça vencedora de concurso de composição

CRBA anuncia peça vencedora de concurso de composição


O Cineteatro Municipal de Castro Verde recebe este sábado, 18 de junho, a partir das 21h30, o primeiro concerto do Festival Groove Alentejo, pelo grupo de percussão"Simantra". Além de assinalar o arranque do festival, o concerto vai incluir o anúncio da peça de composição para o Concurso de Performance agendado para a primeira semana de Outubro.

Formado no ano de 2009, Simantra nasceu da necessidade de se organizar um grupo de estudos e práticas interpretativas, destinado ao repertório da música escrita para percussão. O grupo funciona como um laboratório de pesquisa e interação das diferentes expressões artísticas (artes do corpo e artes visuais) com a música contemporânea.

O GROOVE Alentejo - Festival Internacional de Percussão 2016 é promovido pelo Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA) e, enquanto iniciativa cultural de contornos internacionais, pretende a celebração da difusão da música, criando um espaço de partilha entre intérpretes, compositores internacionalmente reconhecidos e jovens músicos em início de carreia, na área da interpretação e da composição musical.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.