Voltar

\"Criatura\" com ante-estreia nacional em Serpa

\"Criatura\" com ante-estreia nacional em Serpa


A ante-estreia nacional do projecto musical "Criatura" vai acontecer, esta noite, com a realização de um espectáculo em Serpa.  

Um grupo constituído por Edgar Valente, voz, piano e teclados, João Aguiar, guitarra eléctrica, Tiago Vicente, percussões tradicionais Portuguesas e do resto do Mundo, Paulo Lourenço, baixo eléctrico, Fábio Cantinho, bateria e percussões electrónicas, Acácio Barbosa, guitarra portuguesa, bandolim e cavaquinho, Eloísa d’ Ascenção, voz e percussões tradicionais, Gil Dionísio, voz, violino e experimentalismos, Yaw Tembe , trompete e outros instrumentos com nomes estranhos construídos pelo próprio e Ricardo Coelho, gaita-de-foles, flautas tradicionais, flauta transversal, ocarina e percussões tradicionais.

Este espectáculo, que está integrado na programação do 15º Festival Noites na Nora, promovido pela BAAL 17, vai ainda contar com as presenças do Grupo Coral e Etnográfico da Casa do Povo de Serpa e de Alexandre Bernardo na viola acústica. O início do espectáculo está agendado para as 22.00 horas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.