Voltar

Cristas esteve em Beja para ouvir militantes

Cristas esteve em Beja para ouvir militantes


Assunção Cristas almoçou, ontem, em Beja com militantes e simpatizantes do CDS-PP. Iniciativa integrada na volta pelo país para dar a conhecer a sua candidatura à liderança do CDS-PP.

Esta iniciativa, segundo a candidata, pretende ir ao encontro dos militantes para lhes dar conhecimento pessoal e direto dos objetivos da candidatura e, mais importante do que isso, ouvir a sensibilidade do partido relativamente às prioridades temáticas, que integrarão a moção que apresentará ao 26º Congresso do partido. 

Em declarações à Voz da Planície, Assunção Cristas, diz que está pronta para dirigir o partido, realçando o papel das estruturas regionais do partido, afirmando que o que tem ouvido por todo o país, é "a vontade das mesmas se dinamizarem e estarem mais presentes na vida do partido".


Assunção Cristas, a ex-ministra da agricultura do governo da coligação PSD/CDS-PP, assumiu a candidatura à liderança do partido, que nos últimos 16 anos foi liderado por Paulo Portas. O Congresso que consagrará Cristas como líder do CDS-PP está agendado para 12 e 13 de março, em Gondomar.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.