Voltar

Cruz Vermelha e Missão Continente promovem recolha de alimentos

Cruz Vermelha e Missão Continente promovem recolha de alimentos


A Cruz Vermelha e a Missão Continente promovem, a partir desta sexta-feira, dia 31 e até domingo, 2 de abril, a iniciativa recolha de alimentos, nas lojas Continente e Meu Super, de todo o país. Os alimentos recolhidos revertem a favor das famílias sinalizadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.

A Cruz Vermelha Portuguesa e a Missão Continente associam-se para promover mais uma recolha de alimentos, onde se pretende obter bens essenciais, como enlatados diversos, leite, cereais, papas para bebé, entre outros, que serão entregues a famílias carenciadas, identificadas pela Cruz Vermelha Portuguesa, através das suas delegações locais, de acordo com as necessidades mais urgentes.

A recolha de alimentos é apoiada por largas centenas de voluntários, que se podem encontrar nas lojas Continente a aconselhar os portugueses sobre os produtos que devem doar e a receber os contributos de todos os que quiserem participar.

Em 2016, as recolhas de alimentos promovidas pela Cruz Vermelha Portuguesa em parceria com a Missão Continente tiveram o contributo de cerca de 6.000 voluntários, que recolheram alimentos equivalentes a 385 mil refeições.

Recorde-se que a Missão Continente é a marca que agrega todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente e que pretende contribuir para o desenvolvimento das comunidades e para a melhoria da qualidade de vida das populações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.