Voltar

Cultura

Cuba com Feira do Livro até sábado

Cultura

Cuba com Feira do Livro até sábado


A Câmara de Cuba está a promover, em parceria, com diversas entidades, entre elas as escolas do concelho, a edição 2018 da Feira do Livro. A iniciativa decorre até sábado, no Pavilhão de Exposições e tem a literatura na ordem do dia.

Este é um certame que propõe, para além da possibilidade de comprar obras literárias, uma variedade de atividades, como a leitura de contos, pinturas faciais, moldagem de balões, apresentações de livros e promoção dos cursos profissionais.

Um dos destaques da edição 2018 volta a ser o facto, da Câmara Municipal atribuir, uma vez mais, na Feira do Livro, aos alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, um vale para a aquisição de um livro no certame. Este vale permite a estas

Feira do Livro deste ano destaca a poesia, a música e a fotografia com “assinatura local”, no sábado, dia 21, numa atividade denominada: “Artistas da nossa terra”. Esta proposta junta trabalhos dos fotógrafos José Maria Chaveiro, Valter Bento e João Maria Leão, à musicalidade de Luís Queimado e aos poemas da autora Cristina Candeias, numa apresentação e performance que tem hora marcada para 14.horas, no Espaço da Feira do Livro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.