Voltar

Atualidade Fotogaleria

Cuba: serviços do Município já reabriram ao público

Atualidade Fotogaleria

Cuba: serviços do Município já reabriram ao público


Em Cuba, o Município já reabriu “o atendimento presencial dos serviços administrativos, bem como o Posto de Turismo e a Biblioteca". A reabertura dos espaços é acompanhada de “condições específicas de funcionamento, incluindo regras de lotação, utilização de equipamentos de proteção individual, agendamento e distanciamento físico”, explica a autarquia.

“O horário de atendimento a público é entre as 09.00 e as 17.30 horas; só é permitida a permanência em simultâneo de 2 pessoas junto ao espaço do balcão único de atendimento; é obrigatório o uso de máscara e a desinfecção das mãos no momento de entrada nos espaços e é obrigatório o distanciamento físico de 2 metros”, esclarece o comunicado da Câmara de Cuba.

É referido, ainda, que o “atendimento personalizado que não possa ser resolvido no balcão único deve ser previamente agendado através do telefone 284 419 900 ou através do e-mail geral@cm-cuba.pt. Para proteção dos trabalhadores, avança, também, o Município de Cuba, “os horários praticados são desfasados, em equipas espelho e serão rotativos.”

Na Biblioteca Municipal está previsto o uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos à entrada, é permitida a permanência de 5 pessoas em simultâneo, distribuídas pelas diferentes salas, quanto à zona de computadores só é permitida a presença de 1 pessoa.

O acesso às salas é orientado pelos técnicos da biblioteca, não é permitida a leitura de publicações periódicas, jornais e revistas, em papel. Estas publicações poderão ser consultadas através do computador ou tablet;

O acesso às estantes para retirar os livros ou documentos é feito em exclusivo pelo técnico da biblioteca ao serviço, após a consulta, os livros ou documentos deverão ser entregues ao técnico e a permanência nos espaços da biblioteca será por tempo determinado.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.