Voltar

Debate sobre os desafios da economia social

Debate sobre os desafios da economia social


"Economia Social-que desafios?" é o mote para um colóquio que vai decorrer, às 14.00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago em Odemira.

Proporcionar a reflexão e o debate em torno dos futuros desafios para a construção social, no âmbito do desenvolvimento local, inovação e sustentabilidade, abordando também as oportunidades de financiamento são os objectivos desta iniciativa que tem como público-alvo técnicos e dirigentes das entidades com intervenção na área da ação social. 

No primeiro painel de comunicações vão ser apresentados os temas "Economia Social e Desenvolvimento Local", por José Manuel Henriques, coordenador do Curso de Mestrado em Economia Social e Solidária do ISCTE, e "Economia Social e Inovação", por Samuel Thirion, Secretário-geral da Rede Together.

O segundo painel tem como temas "Economia Social e Sustentabilidade", apresentado por João Carlos Dias, Presidente-Adjunto da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, e "Economia Social e Oportunidades de Financiamento", por Costa da Silva, Vogal Executivo do INALENTEJO.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.