Voltar

Dia Aberto do IPBeja 2015

Dia Aberto do IPBeja 2015


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) realiza hoje, em simultâneo com uma sessão de divulgação dos cursos Técnicos Superiores Profissionais, com a presença do secretário de Estado do Ensino Superior, o seu Dia Aberto.

Neste dia, o Campus do IPBeja, as suas escolas e os seus laboratórios estão abertos à comunidade e são preparadas práticas laboratoriais para professores e alunos do ensino secundário e profissional que queiram conhecer de forma mais próxima o trabalho académico de cada um dos cursos da instituição e todas as facilidades que oferece, nomeadamente no que se refere aos apoios sociais.

Aldo Passarinho, pró-presidente do IPBeja, explicou os objetivos do dia de hoje, assim como a importância que o mesmo assume para a instituição.

Neste Dia Aberto do IPBeja é feita a divulgação de cursos da instituição durante a manhã, com visitas guiadas ao Campus e com demonstrações de atividades práticas. A apresentação dos cursos Técnicos Superiores Profissionais está marcada para as 16.00 horas e conta com a participação do secretário de Estado do Ensino Superior, que fará uma intervenção sobre a visão do Governo relativamente a este tipo de formação.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.