Voltar

Diogo Piçarra promete arrastar uma multidão ao 3º dia da Feira Anual de Cuba

Diogo Piçarra promete arrastar uma multidão ao 3º dia da Feira Anual de Cuba


A Feira Anual de Cuba vive hoje o seu terceiro dia. O programa oficial propõe o concerto de Diogo Piçarra para esta noite. Mas há muito mais para viver em Cuba por estes dias. Espreite as sugestões!

O músico português Diogo Piçarra é o cabeça de cartaz para a noite deste sábado, no palco principal da 84ª edição da Feira Anual de  Cuba. 

O concerto está marcado para as 23 horas. Diogo Piçarra é natural de Faro e assume-se como compositor, intérprete, músico, produtor, escritor e artista. Foi o vencedor do programa  televisivo Ídolos. Os seus vídeos no youtube (onde tudo começou) têm mais de 40 milhões de visualizações  e  é seguido por milhares de fãs nas redes sociais. Esta noite são aguardados em palco os mais recentes sucessos como "Dialeto", "Já Não Falamos" ou "Entre as Estrelas".

Mas este terceiro dia da Feira Anual de Cuba começa logo pela manhã, com a inauguração de um monumento alusivo à importância do caminho de ferro na economia e no crescimento daquela localidade. A inauguração acontece pelas 11 horas da manhã, na rotunda de Beja.

Durante todo o dia os visitantes podem  deliciar-se com a 18ª Feira do Nosso Pão e a 2ª Mostra do Património Alentejano.

Para as 13 horas está marcado o XX Almoço convívio dos cubenses não residentes e residentes. 

O projeto musical "Calma e Vento Sul" apresenta-se para um concerto, no palco 2, com inicio marcado para as 21h30m. Após o concerto de Diogo Piçarra (23 horas), a festa prossegue no recinto da FAC com uma sessão de DJ's.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.