Voltar

Duas peças de teatro para ver no FITA 2016 hoje em Beja

Duas peças de teatro para ver no FITA 2016 hoje em Beja


O FITA 2016 propõe para esta quinta-feira mais um espetáculo para ver no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja. A proposta de hoje, vai para a peça "Bonita escuridão", da Companhia "Um Coletivo".

Este Coletivo conta uma história como as história são para ser contadas, com afetos, a partir do texto de Ondjaki, do conceito de Cátia Terrinca, que a interpreta e de João P. Nunes. As sessões são dirigidas aos mais novos e estão marcadas para as 11.30 horas e as 14.30 horas.

À noite, também no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, a Companhia AFETA, do Brasil, apresenta, às 21.30 horas, a peça "Talvez eu me despeça". Em outubro de 2012, a jovem atriz belo-horizontina Cecília Bizzotto, de 32 anos, era assassinada dentro de sua própria casa. Foi nesse contexto que teve início a conceção do espetáculo "Talvez eu me despeça", no qual a ausência de Cecília serve como ponto de partida para uma poética e comovente reflexão em torno da incontornável finitude das relações humanas, ali atenuada pela constante transformação de matéria em memória.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.