Voltar

Empresas alentejanas candidatam criação de 67 postos de trabalho qualificados

Empresas alentejanas candidatam criação de 67 postos de trabalho qualificados


As 26 candidaturas apresentadas pelas PME da Região ao Alentejo 2020, contemplam a criação de 67 postos de trabalho para recursos altamente qualificados, associados à sua estratégia de inovação.

Candidaturas que surgiram no âmbito das duas fases do concurso para o incremento de recursos humanos altamente qualificados nas PME, que encerrou no passado dia 15.

O objectivo deste concurso foi seleccionar projectos que visem fomentar a contratação, por parte das empresas, de recursos humanos altamente qualificados dotados de grau académico com nível de qualificação igual ou superior a 6, nomeadamente licenciados, mestres, doutorados ou pós‐doutorados, como forma de aquisição de massa crítica e de suporte ao desenvolvimento de processos que promovam a inovação empresarial. Para os licenciados e mestres, deverá ser também evidenciada especialização profissional relevante.

As candidaturas apresentadas tiveram que demonstrar o seu contributo para a prossecução dos objectivos específicos e das prioridades de investimento do Alentejo 2020, designadamente contribuir para aumentar a disponibilidade de recursos humanos altamente qualificados nas empresas, como contributo para elevar as competências empresariais em I&I e intensificar as interacções entre empresas e outras entidades do sistema de I&I.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.