Voltar

Atualidade

Empresas querem apoios para combater subida dos preços dos combustíveis

Atualidade

Empresas querem apoios para combater subida dos preços dos combustíveis


A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) pede ao Governo um plano de ação para apoiar as empresas na sequência dos “sucessivos aumentos dos preços dos combustíveis e previsão da subida das taxas de juro.”

A AHRESP pede ao Governo que "tenha um olhar especialmente atento a esta conjuntura económica muito preocupante", criando um plano de ação que permita apoiar as empresas nesta fase crítica de saída da pandemia de covid-19.

Em comunicado, a associação frisa diz que “os aumentos dos preços dos combustíveis e de energia estão a provocar subidas nos valores da inflação e das matérias-primas”. Acrescenta que esta realidade provoca “sérias dificuldades” em todos os que já enfrentaram “dois anos de crise pandémica e de restrições ao funcionamento”.

A associação considera, também, urgente que as atividades económicas tenham "condições para contribuir para o aumento riqueza nacional e do emprego, o que só pode acontecer se não houver destruição do tecido empresarial português".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.