Voltar

Atualidade Feiras

Feira dos Santos e dos Frutos Secos de Alvito espera visita de "milhares" de pessoas

Atualidade Feiras

Feira dos Santos e dos Frutos Secos de Alvito espera visita de "milhares" de pessoas

Foto: Voz da Planície

Começa nesta sexta-feira, dia 31, a Feira dos Santos e dos Frutos Secos de Alvito 2025. Neste certame, que decorre até domingo, dia 2 de novembro, José Efigénio, presidente da Câmara, destaca "as novidades do cartaz de espetáculos deste ano, todas as ofertas que a feira tem nestes três dias e o almoço/convívio dos alvitenses, que cumpre a sua nona edição e que conta com a participação de cerca de seis centenas de pessoas". Declarações dadas na conversa que pode ouvir, a partir das 08h30, em 104.5 FM, bem como nas nossas redes sociais.

Em Alvito, a abertura oficial da Feira dos Santos e dos Frutos Secos acontece ao final do dia e o espetáculo da primeira noite é com João Pedro Pais. Sobre o certame, José Efigénio deixa, ainda, um convite para não se perder "esta possibilidade de se visitar uma feira que junta tradição e modernidade e que em 2025 vai ser ainda melhor do que no ano que passou".

Nesta conversa com José Efigénio, o presidente da Câmara de Alvito, reeleito com maioria absoluta no passado dia 12, o autarca faz um balanço do trabalho que realizou e avança algumas das perspetivas traçadas para os próximos quatro anos. 

José Efigénio fala, igualmente, em "responsabilidade" perante o "voto de confiança" que lhe foi dado nas autárquicas 2025.

Ouça aqui a conversa com José Efigénio.


PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.