Voltar

ERT Alentejo/Ribatejo realiza sessão pública

ERT Alentejo/Ribatejo realiza sessão pública


A Entidade Regional de Turismo, em colaboração com o Turismo de Portugal, promove hoje, uma sessão pública sobre as soluções de "Financiamento da Atividade Turística 2017".

Esta iniciativa conta com as presenças da secretária de Estado do Turismo, do presidente da autarquia local, do presidente da CCDR Alentejo e do presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo, tem lugar em Évora, a partir das 10.00 horas.

No decorrer da sessão - para a qual foram convidados os empresários que operam nas diferentes áreas da atividade turística ou que pretendem vir a investir no sector, mas também os agentes públicos - vão ser apresentados os programas "Valorização e Qualificação do Destino" e "Capital de Risco no Apoio ao Crescimento".

A temática "O Financiamento das Empresas Turísticas" vai ser analisada num debate que, moderado pelo Administrador do Turismo de Portugal, abordará temas como "Linha de Crédito Capitalizar"; "Linha de Apoio à Qualificação da Oferta"; e "Sistemas de Incentivos Portugal 2020".

No âmbito desta sessão, entre os dias 17 e 18 de Maio, técnicos da Turismo do Alentejo / Ribatejo e do Turismo de Portugal vão realizar diversas visitas técnicas a projetos que estão a ser implementados ou em vias de execução no território.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.