Voltar

ERT debate Turismo Náutico

ERT debate Turismo Náutico


Entidade Regional de Turismo (ERT) debate proposta de Plano de Ação para o Turismo Náutico com parceiros do Alentejo e Ribatejo.  

A Turismo do Alentejo e Ribatejo debate hoje, com os agentes públicos e privados, o diagnóstico e as propostas de ação do Plano Estratégico para o Desenvolvimento do Turismo Náutico no território.

Na sessão a ter lugar pelas 10h00 no Auditório Municipal de Portel - e à semelhança do que já decorreu na Azambuja e irá acontecer na Ponte de Sor e na Vidigueira -, a equipa técnica vai apresentar os resultados do levantamento efetuado no terreno nos últimos meses, assim como algumas das ações com as quais se pretende estruturar, dinamizar e promover o Turismo Náutico.

Recorde-se que o Plano Estratégico que a Entidade Regional de Turismo pretende operacionalizar tem especial enfoque nas linhas de água interiores e nos principais eixos fluviais - entre os quais o Tejo e o Guadiana -, no Alentejo Litoral e no Grande lago Alqueva.

As reuniões de trabalho contam com a participação de representantes das autarquias, comunidades intermunicipais, capitanias, Agência Portuguesa do Ambiente, EDIA, CCDR Alentejo e CCDR Lisboa e Vale do Tejo, unidades de alojamento e animação turística, assim como das associações empresariais NERSANT; NERE; NERBE e NERPOR.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.