Voltar

ERT em reuniões descentralizadas no Alentejo e Ribatejo

ERT em reuniões descentralizadas no Alentejo e Ribatejo


A Turismo do Alentejo/Ribatejo promove, a partir de hoje e até sexta-feira, sessões de trabalho descentralizadas com os players do território.

Debater o processo de criação, desenvolvimento e implementação das "Redes de Oferta" é o principal objectivo destas sessões.

No decorrer destes encontros, para os quais foram convidados os agentes do alojamento, restauração e animação turística, mas também as 58 autarquias, vão ser apresentados o ponto de situação do projecto, as propostas de Redes de Oferta e respectivos produtos turísticos, o modelo de operacionalização e o processo de adesão às Redes.

A ERT do Alentejo/Ribatejo recorda, em nota de imprensa, que a criação de Redes de Oferta, um projecto prioritário que integra a estratégia plurianual até 2020 e o Plano de Actividades 2016, pretende estruturar a oferta das PME´s que actuam no sector, qualificá-las e integrá-las em estratégias de cooperação que alavanquem o posicionamento competitivo nos mercados, bem como capacitar as suas competências nos domínios da organização e gestão, comercialização e marketing, inovação e conhecimento e economia digital.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.