Voltar

ERT promove iniciativa para empresários da região

ERT promove iniciativa para empresários da região


A Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, em colaboração com o Turismo de Portugal, promove, hoje, em Alcácer do Sal, e amanhã, em Évora, um workshop destinado aos empresários e gestores das unidades hoteleiras da região. 

Esta sessão, que apresenta como tema "Como Gerir Melhor o Preço do Meu Hotel: A Importância das Variáveis na Determinação do Preço de Venda", tem por objectivo sensibilizar os profissionais para a necessidade e importância de adaptar o preço às condições do mercado e aos diversos canais de venda, com vista a maximizar as receitas.

Segundo a ERT, a gestão do preço nas unidades de alojamento independentes e de pequena e média dimensão constitui um factor essencial para os empresários assumirem o controlo das vendas e, em função de determinadas variáveis, optimizarem a exploração económica do negócio.

No final do workshop, os técnicos do Gabinete de Apoio Especializado às Empresas do Turismo de Portugal estão disponíveis para reunir, individualmente, com os gestores que pretendam conhecer algumas soluções que possam vir a melhorar as condições de sustentabilidade das unidades de alojamento.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.