Voltar

Atualidade

Escola de Ferreira venceu a 7ª edição dos “Heróis da Fruta”

Atualidade

Escola de Ferreira venceu a 7ª edição dos “Heróis da Fruta”


É entregue nesta sexta-feira, o prémio aos vencedores nacionais da 7ª edição dos “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”. O vencedor foi a Escola Básica de 1º Ciclo de Ferreira do Alentejo, a cerimónia é no Centro Cultural Manuel da Fonseca e conta com a presença do presidente da Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI), Mário Silva.

A cerimónia, marcada para as 14.30 horas, começa com a interpretação ao vivo do “Hino” vencedor, uma música dedicada à importância da alimentação saudável, cuja letra foi criada pelos alunos. Seguir-se-à a entrega oficial dos diplomas de participação às crianças e a apresentação do espetáculo de teatro interativo com mascotes ao vivo: "Heróis da Fruta e o Super Lanche".

A 7ª edição do projeto «Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável» contou com mais de 50 mil crianças inscritas de todas as regiões do país. Esta iniciativa que a APCOI realiza gratuitamente nas escolas desde 2011 já melhorou os hábitos alimentares de mais de 325 mil crianças através de um modelo pedagógico de sucesso comprovado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.