Voltar

Esdime com concurso aberto para pequenos investimentos agrícolas

Esdime com concurso aberto para pequenos investimentos agrícolas


O Grupo de Acção Local Al Sud - Esdime já abriu o 3º concurso da Operação 10.2.1.1 "Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas", enquadrada na Medida 10.2/LEADER do PDR2020, gerida pela Esdime no seu território de intervenção, que abarca os concelhos de Aljustrel, Almodôvar, castro Verde, Ferreira do Alentejo e Ourique.

De acordo com o edital são beneficiários, os agricultores, e pessoas singulares ou coletivas, que exerçam atividade agrícola e para serem elegíveis precisam de ter um volume de negócios ou de pagamentos diretos, cuja soma seja igual ou inferior a 100.000 euros, no ano anterior ao da apresentação de candidaturas.

A Esdime realiza sessões de informação no território para divulgar a medida no dia 7, em Castro Verde, às 14.30 horas, no Pavilhão da Associação de Agricultores do Campo Branco e no dia 8 está em Ourique, no auditório do Centro de Convívio, às 14.30 horas. As sessões prosseguem depois no dia 13, no auditório da Biblioteca de Aljustrel, às 14.30 horas; no dia 15 na Sala de Sessões da Câmara de Almodôvar, às 10.30 horas e nas instalações da Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas, na ABORO, às 10.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.