Voltar

"Estratégias de Desenvolvimento e a Saúde"

"Estratégias de Desenvolvimento e a Saúde"


O Conselho Distrital de Beja da Ordem dos Médicos inicia hoje, um ciclo de sessões, com representantes partidários, para abordagem do tema: "O Interior: Estratégias de Desenvolvimento e a Saúde".

Nestes encontros está em cima da mesa, a legislação que implica a reorganização dos serviços de saúde e que, de acordo com a Ordem dos Médicos, pode implicar "algum comprometimento no desenvolvimento do interior".

Pedro Vasconcelos, presidente do Conselho Distrital de Beja da Ordem dos Médicos explica que este não é um problema que deva preocupar apenas os técnicos de saúde. Vasconcelos defende mesmo, que a redução de serviços médicos pode comprometer o desenvolvimento.

Este ciclo de conversas com os partidos políticos com assento parlamentar começa nesta quinta-feira, às 21:30, com o deputado João Semedo, do Bloco de Esquerda, a participar numa sessão na sede da ordem, em Beja.

João Semedo passa também, no dia de hoje, no concelho de Castro Verde, marcando presença em Casével, freguesia extinta em 2013 e cuja escola do 1.º Ciclo e Pré-escolar o Governo pretende encerrar no próximo ano lectivo. Com a presença simbólica do seu Coordenador em Casével, o Bloco de Esquerda dá início à campanha de colocação de faixas junto a escolas ameaçadas de encerramento, sob o lema: "Não fechem o País, sem escolas não há futuro".


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.