Voltar

Feira do Porco Alentejano começa hoje

Feira do Porco Alentejano começa hoje


A Feira do Porco alentejano 2016 começa nesta quinta-feira com uma opening night, prolonga-se até domingo, dia 20 e a organização, a Câmara de Ourique e a Associação de Criadores do Porco Alentejo (CRBA), espera receber ainda mais visitantes do que em 2015, neste certame que tem um impacto muito positivo, anualmente, na economia deste concelho.

Ourique é a Capital do Porco Alentejano e a Feira é uma das iniciativas integrada na estratégia da autarquia de continuar a promover esta fileira, que diferencia o concelho e que contribui para a sua promoção. As declarações são de Marcelo Guerreiro, presidente da autarquia ouriquense.

A Feira do Porco Alentejano 2016 começa nesta quinta-feira, com uma opening night marcada para as 22.00 horas e sugere, no Palco TVI, no recinto do certame, a música da Banda Filarmónica 1º de Dezembro e um espetáculo, neste mesmo espaço, a partir das 23.00 horas, com Rúben Baião.

O dia de amanhã fica marcado pela realização, às 09.30 horas, do colóquio "Políticas agrícolas: o futuro dos sistemas agrosilvopastoris de sequeiro", no Centro de Convívio de Ourique, organizado pela ACPA e onde vai participar, na sessão de encerramento, Capoulas Santos, ministro da Agricultura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.