Voltar

Feira do Porco Alentejano regressa com novidades

Feira do Porco Alentejano regressa com novidades


Estamos em contagem decrescente para a Feira do Porco Alentejano, que vai decorrer, em Ourique, a partir de 6ªfeira e até domingo.

Esta edição de 2015 conta com um conjunto de novidades que procuram valorizar o evento e atrair o maior número de público possível.

Entre as novidades destacam-se a degustação de presuntos do mundo, uma área de divertimentos para crianças e jovens, o alargamento da área da feira e ainda o reforço da área de gastronomia.

Para além destas novidades realizam-se outras iniciativas que têm marcado o sucesso do evento, nomeadamente o sorteio de presuntos hora a hora, o Showcooking, os concursos de grunhidos e de Miss Piggy, a transmissão do programa da TVI "Somos Portugal" e muita animação e espectáculos.

Na 6ªfeira, a organização de evento promove uma homenagem de atribuição do título de sócio honorário da Associação de Criadores do Porco Alentejano a figuras que se têm distinguido na valorização e protecção do mundo rural, contribuindo para a afirmação da marca Ourique Capital do Porco Alentejo. Os homenageados são Gabriela Ventura, ex-gestora nacional do PRODER, Castro e Brito, presidente da ACOS, Capoulas Santos, ex-ministro da Agricultura e Jorge Nunes, presidente do Crédito Agrícola Costa Azul. Na cerimónia vai ser igualmente atribuída, a título póstumo, a homenagem de presidente honorário a José Cândido Nobre.

Pedro do Carmo, presidente da Câmara de Ourique, afirma que está tudo pronto para receber a feira e que as expectativas para a edição 2015 são as melhores.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.