Voltar

Feira do Queijo do Alentejo "mais atrativa"

Feira do Queijo do Alentejo "mais atrativa"


A Feira do Queijo do Alentejo começa amanhã, no Parque de Feiras e Exposições de Serpa. Este é um certame que mostra o melhor que se produz no concelho, com destaque para o queijo e os produtos agroalimentares.

Artesanato, produtos regionais, tasquinhas com gastronomia típica e outras atividades ligadas ao mundo rural e à cultura e identidade local têm tornado esta uma feira mais atrativa para os profissionais do setor.

Este é um certame que potencia e estimula, igualmente, o turismo no concelho, com o crescente número de visitantes que anualmente marcam presença.

Nesta edição, o certame terá maior área e maior número de produtores de queijo, forte presença do cante alentejano, durante os três dias de feira, atividades de animação para o público mais jovem, garantido no Espaço Brinca, oficinas práticas relacionadas com a culinária e o queijo, sessões de apresentação de projetos e programas relacionados com o desenvolvimento local, o Concurso de Melhor Queijo da Feira do Queijo e muitas outras diversões.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.