Voltar

Cultura

Feira dos Saberes e Sabores em Santana da Serra até domingo

Cultura

Feira dos Saberes e Sabores em Santana da Serra até domingo


Santana da Serra, no concelho de Ourique, acolhe mais uma edição da Feira dos Saberes e Sabores, a partir desta sexta-feira e até domingo. A autarquia assegura que este é um “momento de afirmação de uma comunidade marcada pelas tradições, os hábitos e os saberes de uma vida forjada num território muito diferente da planície alentejana.”

A serra no seu esplendor de sabores e saberes únicos está em exibição no Pavilhão de Festas da Freguesia de Santa da Serra, com gastronomia e animação musical nesta festa das gentes da serra, numa organização da Junta de Freguesia de Santana da Serra, com o apoio do Município de Ourique.

A animação musical do certame sugere para esta sexta-feira, dia 25, um baile, às 22.00 horas, com Filomena Raposo

Sábado, dia 26 pode assistir, às 11,00 horas, ao desfile equestre à portuguesa acompanhado pela Banda Filarmónica, à demonstração equestre no Largo do Mercado, às 11.30 horas e à atuação da Banda Filarmónica , no Pavilhão de Festas, às 14.00 horas. Às 15.00 horas há matiné dançante com Silvino Campos, às 21.00 horas, a atuação do Grupo Coral e instrumental Campos do Alentejo e às 22.30 horas, baile com Rúben Baião.

O programa de domingo, dia 27, começa com a atuação do Grupo Coral e instrumental Ideal Alentejano, às 17.00 horas, prossegue às 18.00 horas, com a atuação do rancho Folclórico da Freguesia de Santa Clara-a-Nova e Gomes Aires, para as 19.00 horas está marcada a atuação do Grupo Coral e Instrumental Amantes do Alentejo e para as 20.00 horas, baile com Celeste Costa.

A Feira e a animação têm entradas livres.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.