Voltar

Fernando Palma anuncia candidatura à Distrital de Beja do PSD

Fernando Palma anuncia candidatura à Distrital de Beja do PSD


Fernando Palma anuncia, em nota de imprensa, a sua candidatura à liderança da Comissão Política Distrital do PSD de Beja nas eleições marcadas para o dia 7 de Novembro.

O candidato garante que se apresenta por vontade própria, após ter recebido o apoio incondicional de um conjunto bastante representativo de militantes e que se orgulha de pertencer ao grupo daqueles que não vivem nem dependem da política, dando a cara pelo partido há trinta anos por convicção.

Ainda segundo, Fernando Palma, não se candidata contra nem a favor de ninguém, e garante que jamais será "correia de transmissão de alguém" e muito menos "moço de recados" de quem quer que seja.

Fernando Palma garante que preconiza um projecto de alternância e promoção dos bons quadros partidários que o PSD de Beja tem.

Quanto a objectivos, pretende melhorar substancialmente a representação autárquica do PSD nas eleições de 2017, ganhando uma ou duas Câmaras, elegendo mais Vereadores e Presidentes Junta Freguesia, assim como, reactivar secções do PSD, sensibilizando as estruturas locais para a angariação e reactivação de militantes, realizando uma Convenção Anual do partido.

Apostar na formação de quadros e no acompanhamento activo de todos, nomeadamente autarcas e deputados eleitos pelo partido no círculo eleitoral de Beja, criar um gabinete de estudos temáticos activo, numa agenda política de intervenção e defesa dos interesses das populações e combate ao governo socialista, que permitam analisar e discutir os grandes temas da região e a apresentação anual das contas da Distrital aos militantes por imperativo estatutário e respeito pelos princípios da ética e transparência são outros objectivos traçados por Fernando Palma.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.