Voltar

Cultura

Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja de 31 de maio a 6 de junho

Cultura

Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja de 31 de maio a 6 de junho


A 15ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja já tem data marcada. O evento deste ano realiza-se de 31 de maio a 6 de junho, volta a ter a Casa da Cultura de Beja como núcleo central e vai reunir na cidade, no primeiro fim de semana do Festival, cerca de 40 autores de banda desenhada, entre eles alguns nomes famosos.

O Festival de 2019 inaugura no dia 31 de maio, sexta-feira, às 21.00 horas, na Casa da Cultura de Beja, com 20 exposições e autores de todo o Mundo, revelou à Voz da Planície Paulo Monteiro, responsável pela realização do evento.

O primeiro fim de semana do Festival, dias 31 de maio e dias 1 e 2 de junho, “vai ser incrível”, assegura Paulo Monteiro, porque se vai contar com a presença de mais de 40 autores de banda desenhada de diversos pontos do Mundo, desde a França ao Brasil, incluindo alguns famosos.

Para além de tudo isto há, ainda, muitas novidades para o público em geral, revela, igualmente, Paulo Monteiro, frisando que a Casa da Cultura de Beja volta a ser o núcleo central do Festival e percorre em 2019, à semelhança dos anos anteriores, vários locais do centro histórico da cidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.