Voltar

Festival Internacional de BD de Beja é apresentado hoje

Festival Internacional de BD de Beja é apresentado hoje


A Cafetaria do Pax Julia recebe hoje, às 16.00 horas, a apresentação da XII edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, que começa no dia 27 deste mês para se prolongar até 12 de junho.

Em nota de imprensa, a autarquia avança que o Festival apresenta em 2016, um novo formato, abraçando exclusivamente o centro histórico da cidade. O Festival inaugura no dia 27 de Maio, sexta-feira, às 21h00 horas, passando a ter o Pax Julia - Teatro Municipal como núcleo principal, onde se centrarão boa parte das exposições e da programação paralela.

O primeiro fim-de-semana (27, 28 e 29 de Maio) voltará a ser completamente preenchido com a apresentação de projetos, sessões de autógrafos, conversas, concertos desenhados, lançamento de livros, workshops e reunirá todos os autores representados nas 23 exposições patentes ao público.

O Festival também terá à disposição dos visitantes o Mercado do Livro e uma zona comercial com várias tendas instaladas, no Largo do Museu Regional e muitos espaços com refeições e petiscos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.