Voltar

Festival Santa Maria Summer Fest começa esta sexta-feira em Beja

Festival Santa Maria Summer Fest começa esta sexta-feira em Beja


Começa esta sexta-feira, dia 12, a VI edição do Santa Maria Summer Fest, o "festival de música pesada onde a troika não manda". O festival decorre no anfiteatro exterior da Casa da Cultura durante o fim-de-semana, na cidade de Beja, coração do Alentejo.

Pelos palcos passam trinta e seis bandas cujos géneros abrangem desde o blues ao grindcore, destacando-se nomes como Varukers, Despise You, Warhammer, Children of Technology, Necro Deathmort e Corpus Christii na sua vertente mais pesada, e Killimanjaro, Equations, Marvel Lima, Jibóia, Cangarra e Paulo Colaço na sua vertente alternativa.


A Associação Juvenil CulturMais, entidade organizadora do festival desenvolve também, algumas actividades que incluem visitas guiadas à cidade, happy hours de cerveja e passatempos.


 Os festivaleiros podem usufruir gratuitamente da Piscina Municipal da cidade durante o fim-de-semana. De forma a garantir mais tempos de setlist para cada uma das bandas do festival, a organização optou por colocar 2 palcos dentro do recinto, e para poupar espaço, a zona de restauração está à entrada do mesmo.

O período de pré-vendas terminou, e as entradas podem ser adquiridas na bilheteira do festival.

Mais informação em www.smsf-portugal.net


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.