Voltar

"Flores de Primavera" apresentam CD "Mulher Alentejana"

"Flores de Primavera" apresentam CD "Mulher Alentejana"


A iniciativa ocorre a partir das 18h30 no Centro Cultural de Ervidel e, além a actuação do Grupo para apresentação das modas alentejanas, a cerimónia conta com a participação do autor dos textos que acompanham o CD, o antropólogo António Galamba. 

A Junta de Freguesia de Ervidel e "As Flores de Primavera" apresentam hoje o novo CD do Grupo Coral Feminino - Mulher Alentejana.

Com 13 modas, algumas do cancioneiro alentejano, sendo que a maioria são originais do próprio grupo, o CD surge como uma forma de valorizar e perpetuar a riqueza do Cante Alentejano, "como património vivo. Imaterial".

Como regista no CD, o presidente da Junta de Freguesia de Ervidel, "a importância da edição destes trabalhos, deste CD - Mulher Alentejana, surge no seguimento do apoio e incentivo sempre prestado por esta edilidade na preservação e louvor da nossa identidade".

A cerimónia de lançamento, que é um pretexto para um momento de festa, é feita a partir das 18h30, no Centro Cultural de Ervidel - Freguesia de Unidade, e conta com a participação do autor dos textos que acompanham o CD, o Antropólogo António Lains Galamba.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.