Voltar

FTSS 2018 tem a Hungria como país convidado

FTSS 2018 tem a Hungria como país convidado


O Festival Terras sem Sombra (FTSS) 2018, de janeiro a junho, é organizado pela Associação Pedra Angular, com o apoio das autarquias, e de alguns serviços descentralizados do Estado, vai manter o figurino das edições anteriores, concretizar uma coprodução com a Universidade Autónoma de Madrid e tem como país convidado a Hungria.

Em 2018, o FTSS mantém figurino das edições anteriores, ou seja a componente musical, as visitas guiadas ao património e as ações de sensibilização para a biodiversidade. Mas apresenta como novidades a ampliação territorial, passando as fronteiras do Baixo Alentejo e o número de concertos, apresentando 10. Em 2018, o festival tem como país convidado a Hungria. As declarações são de José António Falcão, diretor do Terras sem Sombra.

A partir de 2018 concretiza-se, igualmente, uma coprodução anual, com a Universidade Autónoma de Madrid, a apresentar, simultaneamente, no auditório nacional de Madrid e no Alentejo, como resultado do protocolo assinado pelo festival com a instituição espanhola. As declarações são, igualmente, de José António Falcão.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.