Voltar

Gente em Movimento 2017/2018 no concelho de Serpa

Gente em Movimento 2017/2018 no concelho de Serpa


O Programa "Gente em Movimento" 2017/2018, em Serpa, já começou.

As sessões de ginástica e boccia sénior tiveram início a 4 de Setembro nas várias localidades do concelho e a hidroginástica realiza-se, a partir de 2 de Outubro, na sede de concelho, sendo assegurado o transporte.

Recorde-se, que a iniciativa "Gente em Movimento" é um programa desportivo municipal, desenvolvido em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, desde 2004, intitulado "Avós em Movimento".

Segundo a autarquia de Serpa, este programa assume-se como uma ferramenta essencial na promoção do bem-estar, da saúde física e psíquica, e do lazer, potenciando, simultaneamente o convívio e a socialização, indispensáveis ao equilíbrio e bem-estar.

Este programa, pretende promover a saúde e o bem-estar físico e mental, possibilitar o desenvolvimento das capacidades psicomotoras, sociais e cognitivas, contribuindo desta forma para a melhoria da autoestima, combater o isolamento e promover o convívio e a sociabilização, assim como, prevenir e/ou retardar o aparecimento de algumas doenças. É ainda objectivo do "Gente em Movimento" chegar a todos os públicos e a todos os munícipes, partindo de uma abordagem geral, mas que consiga responder às necessidades individuais de cada participante, com as actividades a serem dirigidas e adequadas às especificidades de cada um, contribuindo para a melhoria das capacidades funcionais do participante.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.