Voltar

GNR Beja deteve 11 indivíduos em flagrante delito

GNR Beja deteve 11 indivíduos em flagrante delito

O Comando Territorial de Beja da GNR já divulgou os dados registados no âmbito da sua atividade diária, de 20 a 26 de junho. Destacamos a apreensão de 123 doses de heroína.

Foram detidos 11 indivíduos em flagrante delito: três por condução sem habilitação legal; três por condução sob efeito do álcool; duas por tráfico de estupefacientes e um por ofensas à integridade física voluntária simples.

Relativamente a outros dados, foram apreendidas 123,8 doses de heroína, 83 doses de anfetaminas, 23 doses de haxixe, quatro selos de LSD, três pés de liamba, um telemóvel, uma bateria, uma pen USB, um veículo ligeiro de passageiros e uma arma de ar comprimido.

No trânsito, das 316 infrações detetadas, destacam-se 35 por falta de inspeção periódica obrigatória, 27 por excesso de peso, 23 por excesso de velocidade, e entre outras, 20 por falta de seguro obrigatório.

Registaram-se na sinistralidade 28 acidentes, de que resultaram seis feridos leves e dois feridos graves.

Quanto à fiscalização geral, a GNR procedeu a oito autos de contraordenação, cinco no âmbito da legislação da proteção da natureza e três do ambiente e da legislação do tráfico e consumo de estupefaciente.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.