Voltar

Atualidade

GNR Beja deteve 15 indivíduos em flagrante delito

Atualidade

GNR Beja deteve 15 indivíduos em flagrante delito


O Comando Territorial de Beja da GNR, já revelou os dados registados, no âmbito da sua atividade operacional, na semana de 31 de maio a 6 de junho. Do conjunto revelado destacamos a detenção de 15 indivíduos, dos quais oito por condução sob o efeito do álcool, três por tráfico de estupefacientes, dois por furto em interior de estabelecimento e um por condução sem habilitação legal.

Relativamente a outros dados, foram apreendidas 38 doses de haxixe, três doses de MDMA, uma dose de canábis, cinco canas de pesca com carreto e um veículo.

Quanto ao trânsito, na fiscalização detetaram-se 493 infrações, das quais 219 por excesso de velocidade, 26 por falta de inspeção periódica obrigatória, 26 relacionadas com tacógrafos, 24 relacionadas com iluminação/sinalização e entre outras, 24 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Na fiscalização geral, registaram-se 36 autos de contraordenação, dos quais 26 relacionados com o incumprimento das normas relativas à pandemia covid-19.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.