Voltar

Governo "comprometeu-se" com pouco

Governo "comprometeu-se" com pouco


João Ramos considera que o Governo comprometeu-se com pouco daquilo que são a necessidades de investimento no distrito de Beja.

O Grupo Parlamentar do PCP, no âmbito da discussão na especialidade do Orçamento do Estado para 2018, questionou o ministro do Planeamento e Infraestruturas sobre a necessidade de requalificar a ligações ferroviárias a Beja, nomeadamente através da modernização do material circulante e da electrificação da linha.

João Ramos, considera importante o anuncio do ministro sobre a aquisição de novo material circulante mas chama a atenção para o facto de não se saber se será suficiente para dar resposta às necessidades. Para, João Ramos é fundamental que se continue a reivindicar a electrificação da linha.

Ainda segundo, João Ramos, o PCP questionou também o ministro sobre a requalificação da estrada que liga Santa Margarida do Sado e Beja. Neste capítulo, a resposta dada por Pedro Marques, leva o deputado comunista a reafirmar a ideia que o Governo comprometeu-se com pouco daquilo que são as necessidades de investimento no distrito.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.