Voltar

Grande Caminhada SUL

Grande Caminhada SUL


A União de Freguesas de Salvador e Santa Maria da Feira propõe para o próximo sábado a 3ª Grande Caminhada SUL-Saúde/União/Liberdade.

Esta iniciativa pretende ser o ponto alto de todo um ano de trabalho em que os técnicos da Junta de Freguesia promovem, junto dos residentes nos diversos bairros, uma oferta regular de actividades físicas destinadas a pessoas de todas as faixas etárias.

A 3ª Grande Caminhada SUL tem concentração marcada para as 8.00 horas, no Bairro dos Moínhos, neste local vai estar uma equipa de enfermeiros da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, que integra o projecto "Viver Com Alma Criativa" e enfermeiros voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome para fazer a medição da tensão arterial e dos valores de glicémia de todos os participantes na caminhada, ao início da manhã e no final do percurso, já em pleno Jardim Público.

A caminhada foi apresentada à Voz da Planície por, Maria de Jesus Ramires, presidente da União de Freguesias.

Ainda segundo, Maria Jesus Ramires durante a caminhada estão previstos alguns momentos de animação desportiva, a cargo de alguns parceiros que integram o movimento associativo da cidade. Os participantes terminam a manhã no Jardim Público de Beja, onde todos os inscritos terão a oportunidade de partilhar momentos de convívio à roda de um almoço oferecido pela Junta de Freguesia.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.