Voltar

Atualidade

Hoje é Dia Vitifrades e são revelados os melhores vinhos de talha 2018

Atualidade

Hoje é Dia Vitifrades e são revelados os melhores vinhos de talha 2018


Vila de Frades, no concelho de Vidigueira, recebe neste domingo, o último dia das 21ªs Festas Báquicas – Vitifrades 2018. Hoje é Dia Vitifrades e a data em que são revelados os melhores vinhos de talha 2018.

A edição 2018 é organizada pela Associação Vitifrades, com o apoio da Câmara de Vidigueira, da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e do Crédito Agrícola.

Augusto Fontes, presidente da Associação Vitifrades, revela as suas expetativas quanto aos vinhos que participam este ano no Concurso de Vinho de Talha.

O último dia da Vitifrades 2018 começa às 09.00 horas, com um passeio pedestre, organizado pela Associação São Cucufate.

Para as 14.00 horas, o programa sugere um desfile do Guia do Enoturismo do Alentejo, pelo Turismo do Alentejo, no Palco Vitifrades.

Às 15.00 horas são revelados e entregues os prémios do XXI Concurso “Os melhores Vinhos de Talha” Vitifrades 2018, no Palco Vitifrades.

A Rota das Adegas, com animação musical dos grupos Cantadores do Cabeça do Diabo e Os Carraceiros, começa às 16.00 horas.

O encerramento e concentração final, com animação com os Carraceiros, no Palco Vitifrades, é feito, também, às 16.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.