Voltar

Atualidade Crime

Homicídio no concelho de Beja ocorreu após discussão por disputa de terras

Atualidade Crime

Homicídio no concelho de Beja ocorreu após discussão por disputa de terras

Foto: Site GNR

O homicídio ocorrido no concelho de Beja, na quarta-feira, em que um homem, de 67 anos, matou a tiro outro homem, de 54, aconteceu após “uma discussão por motivos fúteis”, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ indicou que o suspeito, detido logo na quarta-feira, está fortemente indicado pela prática de um crime de homicídio qualificado.

“Os factos ocorreram na sequência de uma discussão por motivos fúteis, relacionada com disputa de terras para o pastoreio de gado bovino, tendo o suspeito atingido a vítima mortalmente, através de disparo de arma de fogo”, revelou.

Na quarta-feira, fonte da GNR disse à Lusa que um homem, de 54 anos, tinha morrido após ser atingido a tiro, alegadamente pelo homem de 67 anos, na freguesia de Baleizão.

Segundo a mesma fonte, quando os militares chegaram ao local, “a vítima estava caída no chão, num terreno agrícola”, e o óbito foi depois declarado pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

“O agressor ausentou-se do local e, posteriormente, entregou-se nas instalações da GNR, em Beja”, adiantou então a fonte da Guarda, indicando que a investigação do caso tinha passado para a alçada da PJ.


PUB
PUB
PUB

Concertos, Cante

Adiafa, Grupo Coral Pacense e Orquestra Do Cante no Pax Julia

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.