Voltar

III Fórum da UE-CPLP espera 2000 pessoas para Beja

III Fórum da UE-CPLP espera 2000 pessoas para Beja


São esperadas na III edição do Fórum da União dos Exportadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (UE-CPLP), entre 6 e 9 de julho, em Beja, cerca de 2000 pessoas. 

Depois de Lisboa e Braga, a cidade alentejana junta pequenos e médios empresários à procura de potenciarem negócios pelos "quatro cantos do mundo" - Europa, África América e Oceânia -, sob a égide da CPLP.

Espaço Mostra, com produtos e produções culturais dos países lusófonos, dias 8 e 9, seminários temáticos, Grande Conferência CPLP no final do dia 8, com vários painéis e responsáveis políticos, Reuniões B2B, no dia 9 e a Gala, neste mesmo dia, com diversas personalidades políticas e empresariais e para fazer o balanço do evento são as iniciativas que marcam o programa desta realização.

O III Fórum Empresarial conta com o alto patrocínio de sua Excelência, o Presidente da República, que marcará presença contando ainda, com as presenças, já confirmadas, do Presidente da República da Guiné Equatorial, membros do governo de todos os Países da CPLP, presidentes das confederações empresariais e agências de investimento dos Países Lusófonos, embaixadores, entre outras personalidades, das quais se destaca o Comissário Europeu Carlos Moedas, o Secretário Executivo da CPLP, o Presidente da Confederação Nacional Salimo Abdula e o Presidente da UE CPLP Mário Costa. Esta iniciativa contará, ainda, com a presença de Ramos-Horta e dos dois embaixadores da UE CPLP Luís Marques Mendes e Luís Amado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.