Voltar

III Fórum UE-CPLP com iniciativas em Almodôvar

III Fórum UE-CPLP com iniciativas em Almodôvar


Beja recebe, nos dias 8 e 9 deste mês, o III Fórum da União de Exportadores da CPLP, mas as atividades nos dois municípios que se associaram a esta iniciativa começam hoje, em Almodôvar e prosseguem amanhã, em Vidigueira.

Nesta quarta-feira, dia 6, o Município de Almodôvar faz, às 15.00 horas, a receção na Câmara Municipal/Programa Institucional e promove às 18.30 horas, um showcooking com Chakall e Luís Simões, tal como revela Mário Simões, coordenador do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral da UE-CPLP.

O III Fórum da UE-CPLP, iniciativa conjunta da União de Exportadores da CPLP (UE-CPLP) e da Confederação Empresarial da CPLP (CE-CPLP) pretende constituir uma verdadeira plataforma de negócios e de cooperação, geradora de condições para a criação e consolidação de um espaço permanente de apoio à atividade ao empresariado lusófono, estimulando trocas comerciais e a internacionalização. Este que é o III Fórum vai também, um pouco mais além e Mário Simões explica porquê.

Espaço Mostra, com produtos e produções culturais dos países lusófonos, dias 8 e 9, seminários temáticos, Grande Conferência CPLP no final do dia 8, com vários painéis e responsáveis políticos, Reuniões B2B, no dia 9 e a Gala, neste mesmo dia, com diversas personalidades políticas e empresariais e para fazer o balanço do evento são as iniciativas que marcam o programa desta realização, em Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.