Voltar

Atualidade

IISBA: 3ª temporada das Fenix Talks está de regresso. 4º episódio Agir Local é hoje em Beringel

Atualidade

IISBA: 3ª temporada das Fenix Talks está de regresso. 4º episódio Agir Local é hoje em Beringel


Nesta quinta-feira estão de regresso as Fenix Talks, a iniciativa da IISBA – Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo em parceria com a Voz da Planície. A sessão de hoje, Agir Local, propõe uma viagem até Beringel. O 4º episódio do Agir Local, da 3ª temporada das Fenix Talks, é realizado no Centro Cultural de Beringel.

Para a sessão conta-se com a participação de Rui Ferro, Diretor Pedagógico do Externato António Sérgio, Vítor Besugo, presidente de Junta de Freguesia de Beringel, João Cascalheira, Coordenador da Incubadora de Inovação Social do Baixo Alentejo e com Ana de Freitas, Jornalista da Rádio Voz da Planície. Neste episódio o enfoque vai para "os bons exemplos praticados nesta vila e que contribuem para o seu desenvolvimento e promoção."

Respeitando todas as regras determinadas pela DGS para este tipo de realização, a Fenix Talk – Agir Local de hoje é no Centro Cultural e pode ser acompanhada nos 104.5 da Voz da Planície, na nossa emissão on-line e no Facebook da IISBA, a partir das 18.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.