Voltar

Atualidade

Intervenções e alterações de trânsito no centro histórico de Beja

Atualidade

Intervenções e alterações de trânsito no centro histórico de Beja


A Câmara de Beja informa que, de acordo com o planeamento previsto na obra de implementação dos percursos acessíveis (fase 1A), em Beja, os trabalhos mantêm-se nas ruas Abel Viana, Sembrano, rua dos Infantes e largo do Museu, e a partir de hoje, iniciam-se as obras na rua Condes da Boavista, com previsão de término para o final deste mês. Há alterações no sentido do trânsito de algumas ruas da cidade.

O acesso à Praça da República é feito pelas ruas D. Manuel I, Escudeiros e Moeda, ou pelo largo de Santa Maria, ruas João Conforte e Cadeia Velha. A rua Aresta Branco passa a ter o sentido invertido, do largo de Santa Maria para o largo do Lidador. A rua Afonso Lopes Vieira terá o sentido invertido a partir da rua Aresta Branco até ao estacionamento nas traseiras do edifício dos Paços do Concelho.

A autarquia avança ainda que, os veículos com mais de 3,5ton e com largura superior a 2 metros não têm condições de aceder à Praça da República pelos percursos indicados, é aconselhado realizar as cargas e descargas em veículos de menores dimensões. É assegurado o trânsito a veículos de emergência através de um percurso alternativo, pela rua das Portas de Aljustrel e rua da Moeda. Este percurso servirá para cargas e descargas de veículos de maiores dimensões com autorização prévia do Município.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.