Voltar

IPB e Academia Militar assinam protocolo durante SimSIC 2015

IPB e Academia Militar assinam protocolo durante SimSIC 2015


A assinatura de um protocolo de cooperação entre o IPBeja e a Academia Militar é um dos momentos altos do VI Simpósio de Segurança Informática e Cibercrime-SimSIC 2015 que, hoje, vai decorrer em Beja.

O evento, da responsabilidade do Laboratório UbiNET do IPBeja, conta este ano com o apoio da Google e da Academia Militar.

Os trabalhos do SimSIC 2015, que tem como tema "Todos os dados", vão decorrer no auditório do IPB, de manhã, incluiem o Simpósio de Tecnologias e, de tarde, o Simpósio de Direito.

No Simpósio de Tecnologias destaque para a intervenção "Segurança, Privacidade e Compliance-como a google trata os seus dados" a cargo de Pedro Félix Mendes, da Google.
No Simpósio de Direito, a Juíza Catarina Sarmento e Castro, Juíza Conselheira do Tribunal Constitucional vai abordar o tema "O direito ao esquecimento".

Rui Silva, coordenador do Laboratório, destaca o sucesso que este evento, que divulga o nome do IPB e o trabalho que o laboratório desenvolve, conseguiu alcançar ao longo das suas cinco edições.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.