Voltar

IPB promove BootCamp

IPB promove BootCamp


O Instituto Politécnico de Beja promove, 5ª e 6ª feira, um BootCamp para validação das propostas submetidas ao Concurso de Ideias, no âmbito do projecto de Regeneração Urbana do Centro Histórico da Cidade de Beja promovido pela Câmara de Beja, o NERBE/AEBAL e a CIP.

O IPB, como parceiro deste projecto e na qualidade de instituição de ensino superior da região, dinamizou este Concurso de Ideias destinado a alunos, ex-alunos e professores desta instituição, com o objectivo de valorizar ideias diferenciadoras que possam ser utilizadas para definição de um Plano de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Beja, com especial incidência na Praça da República e Rua Dr. Afonso Costa, conhecida como Rua das Lojas.

Aldo Passarinho, Pró-Presidente para a Imagem e Comunicação do IPB,  afirma que nestes dois dias aquilo que vai acontecer é a validação das ideias submetidas a concurso e revela que foram 10 as propostas apresentadas.

Ainda segundo Aldo Passarinho, o júri vai reunir na próxima semana, dia 27, para decidir quem ganha e aquilo que se pretende é que o projecto vencedor possa dar contributos aos profissionais que vão apresentar propostas para o Plano de Regeneração Urbana do Centro Histórico da Cidade de Beja.




Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.