Voltar

IPBeja inaugura residência no centro da cidade

IPBeja inaugura residência no centro da cidade


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) inaugura nesta quinta-feira, dia 11, uma nova residência de estudantes, mista, no centro da cidade, para dar resposta à crescente procura de alojamento por parte dos seus estudantes.

Esta nova residência de estudantes resultou das obras de requalificação do edifício situado na rua de Santo António, onde estavam localizados os antigos serviços centrais do IPBeja, avança a instituição, em nota de imprensa.

As obras de requalificação e beneficiação do edifício tiveram como objetivo dar resposta ao aumento do número de estudantes do Instituto, que procuram alojamento nas residências, e consistiram na transformação e adaptação do espaço no sentido de o dotar das melhores condições de habitabilidade, segurança e conforto para o novo fim a que se destina, refere também, o documento enviado à nossa redação.

Desta forma, o IPBeja aumenta a sua capacidade de alojamento de estudantes, em mais 32 camas, e simultaneamente contribui para revitalizar o centro histórico da cidade, com a dinâmica de jovens que procuram o Instituto para aqui prosseguirem os seus estudos superiores, frisa ainda, a nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.