Voltar

Educação

IPBeja lança newsletter para difusão de informação

Educação

IPBeja lança newsletter para difusão de informação

Foto: Voz da Planície

"A UP.IPBEJA é uma newsletter mensal de informação geral e atualização permanente, numa comunicação interna e externa, orientada por critérios de rigor, isenção, transversalidade à instituição, com o objetivo de divulgar conteúdos que evidenciem o IPBeja como instituição de ensino superior ao serviço da sociedade, destinada à produção e difusão do conhecimento, criação, transmissão e difusão do saber de natureza profissional, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental", explica a instituição.

"As opções editoriais são definidas sem hierarquias prévias entre as diversas unidades orgânicas, departamentos, áreas de conhecimento e outras estruturas, numa constante disponibilidade para o estímulo dos acontecimentos e situações que valorizem o IPBeja como instituição de Ensino Superior Politécnico.

A Newsletter UP.IPBEJA considera que a existência de uma opinião pública atenta, ativa, participativa e informada sobre a atividade do IPBeja é condição fundamental para o entendimento da sua importância e responsabilidade como instituição de Ensino Superior Politécnico dentro das suas atribuições, num contexto regional e nacional.

Uma breve nota para orientar o leitor na compreensão da estrutura da UP.IPBEJA: o campo do “Destaque” que pretende dar relevância a uma notícia considerada como estrutural e estratégica ao IPBeja; informações/notícias que irão ter lugar no próximo mês encontram-se em “O que vai acontecer”; o que ocorreu no mês passado é tratado em “O que aconteceu”. O campo “Outras notícias” tem como objetivo estabelecer ligação para o site do IPBeja. Os eventos que irão acontecer, em breve, encontram-se em “Agenda”. 

A UP.IPBEJA  assume-se como mais um canal de comunicação institucional do IPBeja integrado com as restantes redes sociais ao serviço desta Instituição.

Por fim, os leitores são convidados a fazer chegar ao Gabinete de Imagem e Comunicação (gicom@ipbeja.pt) todas as sugestões, críticas e comentários com vista a enriquecer o propósito deste meio de comunicação do IPBeja. Pode, ainda, subscrever a Newsletter em UP.IPBEJA", pode ler-se no documento da instituição.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.