Voltar

IPBeja recebe encontro nacional de internacionalização

IPBeja recebe encontro nacional de internacionalização


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe no seu auditório, a partir de hoje e até sexta-feira, dia 09, o II Encontro Nacional de Internacionalização do ensino superior politécnico e internacionalização dos politécnicos no atual contexto mundial. Marcam presença neste evento, cuja organização o IPBeja ganhou, todos os politécnicos do país.

Nuno Loureiro, pró-presidente para as Relações Internacionais, explicou a importância que assume para o IPBeja a realização deste evento, os seus objetivos e garantiu que marcam presença, nestes três dias, todos os politécnicos do país.

Nuno Loureiro relevou ainda, o facto, deste encontro promover, entre pares, a região Alentejo.

O evento começa nesta quarta-feira, às 17.00 horas e propõe aos participantes uma visita ao centro histórico da cidade, assim como um welcome drink no Castelo, a partir das 19.30 horas.

Amanhã começam os trabalhos às 09.00 horas, com a sessão de abertura protagonizada pelo presidente do IPBeja e do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos. Neste primeiro dia debate-se a internacionalização dos politécnicos no contexto europeu, a formação em contexto empresarial, a mobilidade internacional e partilham-se experiências das instituições sobre a participação conjunta nos certames internacionais de ensino superior.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.