Voltar

Política

João Pimenta Lopes sublinha a importância do PCP manter "deputados no Parlamento Europeu"

Política

João Pimenta Lopes sublinha a importância do PCP manter "deputados no Parlamento Europeu"

Foto: Rádio Voz da Planície

O eurodeputado do PCP no Parlamento Europeu, João Pimenta Lopes, esteve dois dias no distrito de Beja a alertar, nos vários contactos que efetuou, para as dificuldades que continuam por resolver no País. Neste contexto sublinhou "a importância de manter deputados do Partido Comunista Português (PCP) no Parlamento Europeu por serem os que denunciam questões como, por exemplo, as da Política Agrícola Comum (PAC), que prejudicam pequenos e médios produtores".

O eurodeputado João Pimenta Lopes referiu, na sessão pública realizada na passada sexta-feira, dia 22, em Beja, que "o resultado das eleições legislativas de 2024 foi o espelho da desesperança daqueles que tanto têm apertado o cinto e que o transmitiram em voto de protesto , mas infelizmente numa força que não corresponderá no combate às causas de fundo que estão por trás dessa revolta.”

Nesta iniciativa, na capital de distrito, João Pimenta Lopes alertou, e sublinhou, a importância de, no dia 9 de junho, se garantir a "manutenção de deputados do PCP no Parlamento Europeu". Acrescentou que são estes deputados "que denunciam as necessidades que faltam cumprir em Portugal e que estão dependentes da Europa, apresentando soluções". Deixou claro, ainda, que o "PCP espera um bom resultado nas eleições para o Parlamento Europeu".



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.