Voltar

João Rocha reuniu-se com Ministro Adjunto

João Rocha reuniu-se com Ministro Adjunto


O presidente da Câmara Municipal de Beja reuniu-se, na passada quarta-feira, com o ministro Adjunto Eduardo Cabrita. Esta reunião foi solicitada pelo autarca de Beja e teve como objetivos abordar, e procurar, soluções para diferentes questões relacionadas com o desenvolvimento da região. João Rocha identificou os constrangimentos existentes e pediu "rapidez nas decisões".

A modernização da Linha Férrea do Alentejo, avançando rapidamente com a eletrificação do troço Beja/Casa Branca, a conclusão das obras de requalificação do IP8, a valorização do aeroporto de Beja, acelerando os processos, já em curso, para a instalação de empresas do ramo aeronáutico, bem como a disponibilização de terrenos, atualmente na posse do Tesouro, para acolhimento de empresas foram algumas das questões em cima da mesa, tal como refere o presidente da Câmara, João Rocha.

O apoio à instalação na região de empresas ligadas às agro-indústrias também foi amplamente abordado e João Rocha explica porquê.

O presidente da Câmara de Beja terminou frisando que a região tem condições, e investidores, mas que continuam a faltar resoluções e neste contexto referiu que "não basta governar", que "é preciso rapidez nas decisões" e que as autarquias fazem o que podem.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.