Voltar

Sociedade

Jorge Janeiro convidado do Mouralumni

Sociedade

Jorge Janeiro convidado do Mouralumni


O Mouralumni está, hoje, de regresso às escolas de Moura, a iniciativa pretende dar a conhecer percursos profissionais de sucesso de antigos alunos aos actuais estudantes.

O convidado desta 2ª feira, que inclui duas sessões, às 10.00 horas, na Escola Secundária, às 14.30 horas, na Escola Profissional, é o director do Arquivo Distrital de Évora, Jorge Janeiro, nasceu em Moura, a 4 de Maio de 1983, é casado e tem três filhos.

Frequentou a Escola Primária do Sete e Meio, depois a Escola EB 2+3, onde concluiu o 9ºano, e, mais tarde, a Escola Secundária de Moura, na área de Humanidades, terminando o 12ºano com 18 valores, em 2001.

Jorge Janeiro ingressou na licenciatura de História, ramo científico, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Nesta mesma faculdade obteve tanto a pós-graduação, em 2007, como o mestrado em Ciências da Informação e da Documentação, ramo da arquivística, em 2009, ambos com 15 valores.

Em 2011 obteve o grau de mestre em Administração Pública pelo IUL-ISCTE com 17 valores. Actualmente, no âmbito do Doutoramento em História Contemporânea na Universidade de Évora, está a realizar uma investigação sobre a Memória, a Historiografia e os Arquivos.

Desde 2014 que ocupa o cargo de director do Arquivo Distrital de Évora.





Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.